sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Steve BlowJobs...

6 comentários:

  1. Eae entao esse post ficou bacana , eu sei que fui um pouco rude mais é pro seu proprio bem , pois como ja aconteceu isso comigo nao quero que acontece com mais niguem.
    Eu tinha um nome dificil e um layout ruim tbm e niguem queria fazer parceria comigo , entao comecei td d novo com otro nome e eu editei meu layout. entao essa é minha dica Procure parcerias e ponha um padrão d cor para seu blog , igual o meu é o verde.
    Crie um mascote pois quando as pessoas virem seu mascote elas vao diretamente associar ao seu blog. e crie um banner bem bacana.
    vai pensando nisso que voce vai ver que muitos vão querer parceria

    ResponderExcluir
  2. ah e mais uma coisa , faça voce mesmo seus posts e se for copiar ponha a fonte da onde tirou. ;D

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara... Quanto ao layout já estou dando um jeito, já os posts são de autoria própria mesmo... Pode ter elementos postados em outros lugares (como é o caso dessa imagem do post), mas a essência de cada post é da imaginação minha e de meu parceiro...

    Dê uma outra olhada em nossos demais posts que vc verá!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. eu vi uns tem alguns bem bacanas , quando eu fizer os links da semana o seu vai estar garantido ;D

    ResponderExcluir
  5. ok agora eu preciso de um banner 120x60 seu

    ResponderExcluir